segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Desenvolvimento Urbano de Baturité - Victoriano Freires da Silva



82
Ferr.a
Termo de aforam.to e Escriptura de Inphiteuzes que faz a Camara Municipal de Baturité, de cincoenta e seis braças de terras na beira do Rio Aracoaba, a Victoriano Freires da S.a

Aos quatro dias do mes de julho de mil oito centos cincoenta esete, mifoi entregue uma pitição de Victoriano Freires da Silva em que mostra na Certidão do Cordeador do Município, ter elle cordeado, e entregado a Victorino Freires da Silva, cincoenta e seis braças imercia de terra na beira do Rio Aracoaba, que a Camara Municipal desta m.ma V.a concedeo por aforamento daquelas terras ao Senhor acima rifirido, estremando da parte do Puente em um pe de Sabiá e da parte do Nascente em um pe de Angico, promettendo oforeiro guardar as pusturas desta municipalidade. Epara constar se lavrou este termo e Escriptura de Inphiteuzes na qual a asignou o foreiro. e Eu Simião Telles de Sousa, Secretario o escrevy .
Em tempo, dictara que a estrema pelo Puente he com o Sitio da Viúva Francisca das Chagas, com estrema do Nascente com o Sitio de Antonio de Barros Martins.
Secretario Simião Telles de Sousa
Arrogo de Victoriano Freires da Silva
Miguel Antonio J.r
Dei copia
      Souza
Secretario

Nenhum comentário: